quinta-feira, julho 27, 2006

Israel indignado com a indignação de Kofi Anan

Citando o DN:

"O primeiro relatório da organização (ONU) sobre a morte dos observadores, um finlandês, um austríaco, um canadiano e um chinês, revelou que aqueles tinham pedido, por dez vezes, às tropas israelitas que parassem os ataques antes de o seu posto ter sido atingido por um míssil guiado de precisão."

Por aqui se vê que estavam mesmo a pedi-las. Estão os soldados israelitas concentradíssimos a tentar descortinar as posições dos membros do Hezbolah e estes chatos não param de telefonar... 10 vezes! Tenham dó.

5 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anónimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

pvnam disse...

«mini-spam» --->>> Separatismo Já!!!

--- Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
--- Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.
-----> Toda a gente sabe que os Europeus são os Maiores Palhaços-Éticos da História da humanidade... NO ENTANTO... existe uma MINORIA de Nativos Europeus - que pretendem estar no Planeta, com Dignidade, Coragem e Determinação, a lutar pela sobrevivência da SUA Identidade Etnica - que possui todo o Direito de reivindicar o Legítimo Direito ao Separatismo: a constituição de Espaços de Reserva Natural - para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }


NOTA:
--- De facto, os Palhaços-Éticos europeus possuem um currículo verdadeiramente 'notável':

-1- No passado, os Palhaços-Éticos promoveram a 'Teoria' de que existiam umas raças inferiores que podiam ser utilizadas como escravas... consequentemente... a utilização de escravos [nota: e a consequente rentabilização dos investimentos feitos em caravelas; e a salvaguarda da industria de construção de caravelas!!!] foi considerada algo de «perfeitamente natural»...

-2- No passado, os Palhaços-Éticos promoveram a 'Teoria' de que existiam uns selvagens que necessitavam de ser evangelizados... consequentemente... o extermínio de Tribos Nativas 'infiéis' nas Américas [nota: e a consequente SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL por Povos (Raças) economicamente mais rentáveis!!!] foi considerado algo de «perfeitamente natural»...

-3- Actualmente, engenhosamente, os Palhaços-Éticos [o Parasita Branco que domina a Europa] promovem um Multi-Culturalismo de nível Local... quando o seu objectivo é tão somente branquear a sua Parasitagem no Planeta: como não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... consequentemente, como é óbvio,... quem está a garantir os pagamentos das Pensões de Reforma são os ESTRANGEIROS!!! Como consequência desta situação, os Palhaços-Éticos adoptaram um TRUQUE ENGENHOSO: alteraram a Lei da Nacionalidade... e... vão gerindo a entrada de imigrantes, e gerindo a atribuição da nacionalidade: «'ninguém' pode dizer que as Pensões de Reforma dos Palhaços-Éticos europeus estão a ser pagas por estrangeiros'!!!'»