Há cerca de 40 minutos um pequeno helicóptero chocou acidentalmente contra um edifício em Nova York.
SIC e TVI transmitem imagens em directo do edifício com 6 janelas em chamas, desde a abertura dos seus noticiários da noite.
Neste momento os bombeiros já apagaram os incêndios que surgiram na sequencia do acidente.
A notícia é banal; o tipo de acidente é normal; o número de mortos deve ser reduzido e não deve superar o normal balanço dos acidentes de viação de um fim de semana nos EUA.
Afastada de imediato a hipótese de atentado, os comentários estúpidos continuam, do género: será que o helicóptero teve um problema e chocou com o prédio, ou será que o predio estava no caminho do helicóptero e a culpa é do arquitecto? Terá sido o nevoeiro, ou o monstro do espargute voador assustou o piloto?
Não há margem para mais especulações... mas as imagens lá continuam, agora com o incêndio apagado, vemos um prédio com 6 janelas partidas e chamuscadas. E já passaram 35 minutos.
Entretanto, no canal ao lado Portugal perde 2-0 com a Polónia. Bem feito. Melhor seria que Portugal ficasse já eliminado e que se acabasse com a selecção nacional e com o seleccionador e com o treinador e com tudo o que vem por arrasto e que se condecorassem os curruptos da liga que afinal são pessoas de bem, e que todos os apitos de ouro falso passassem a monumento nacional. Pois afinal o povo gosta é de circo e o resto que se fecunde.
Falta-me a paciência para este país. Mas não é só por cá que as coisas fucionam assim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário